[FUG-BR] FreeBSD / Linux / MAC ?

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Segunda Outubro 4 10:34:27 BRT 2010

FreeBSD 8.1-STABLE com e17 no meu eee-pc 7"
Ubunto 10.04 netbook remix no Acer Aspire One (motivo: placa poulsbo
(GMA500) nao tem  suporte no freebsd)

Em 4 de outubro de 2010 10:12, Flavio Henrique de Souza e Silva
<hiperbh em yahoo.com.br> escreveu:

> PCBSD 7.1.1 64bits
>
> Num note HP com AMD Phenon II Quad-core, funciona mto bem.

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>