[FUG-BR] FreeBSD / Linux / MAC ?

Terça Outubro 5 10:02:05 BRT 2010

De fato aqui também não tem incompatbilidade de nenhum ports com o 64bits.

Uso 32bits só em alguns VPS com pouca RAM(menos de 1Gb) pois é fato que
aplicações compiladas consomem mais memória e neste caso não tem vantagem
alguma o 64bits, só prejudica consumindo mais RAM.

[]s

-----Mensagem Original-----
From: Antônio Pessoa
Sent: Tuesday, October 05, 2010 9:47 AM
To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Subject: Re: [FUG-BR] FreeBSD / Linux / MAC ?

2010/10/5 Antonio Modesto <modesto em isimples.com.br>

> Eu tambem usava 64bits, mas não vi vantagens, muitos ports quebrados em
> relação ao i386 e nenhum ganho de desempenho perceptível. ( Meu notebook
> tem 3GB de ram).

Até agora não tive nenhum problema com o ports, tudo funcionando às
mil maravilhas. Tenho 4GB de RAM em cada computador desses com S.O.
64bits, o único que tem RAM à menos está com um S.O. de 32bits e, por
ser um netbook, eu preciso do "options VESA; options SC_PIXEL_MODE"
que não funcionam no FreeBSD 64bits.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação