[FUG-BR] [OFF-TOPIC] PF + 2 LINK Internet

Rodrigo Mosconi freebsd em mosconi.mat.br
Terça Outubro 5 16:51:24 BRT 2010

Em 5 de outubro de 2010 16:24, Bruno Torres Viana <btviana em gmail.com> escreveu:

> Estou pensado que possa ser alguma coisa com relacao a rota, ainda que
> aparentemente esteja correto, pois fiz um rdr do ip externo ebt para outro
> servidor na porta 3389 e não chegou o pacote, apesar do log apresentar
> normal quanto a liberação.
>
> Voce tem alguma outro idéia?

Já tentou usar TAG nos pacotes?

rdr on $ext_if1 from any to $ext_if1 port 3389 tag LINK1-> $srv
rdr on $ext_if2 from any to $ext_if2 port 3389 tag LINK2-> $srv

nat on $ext_if1 from $srv to any tagged LINK1 -> $ext_if1