[FUG-BR] OFF Topic - Sugestão de Data Center

Everton Cardoso everton.cardoso em bsd.com.br
Quinta Outubro 7 15:34:55 BRT 2010

Meu,

Da um olhada na dica do Brandi, se for BSD, esse são bons, já testei.

http://blog.ebrandi.eti.br/2010/02/provedor-de-cloud-computing-com-suporte-a-virtual-machines-com-freebsd/