[FUG-BR] OT: cacti com problema mesmo einh

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sexta Outubro 8 08:16:39 BRT 2010

2010/10/7 Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br <eniorm em gmail.com>

> [...]
>
> http://sys.ge/fix-error-messages-after-migrating-to-php-5-3/
>
> porém quanto ao problema do adodb e memória eu não sei, dei uma lida no
> UPDATING mas nada lá que possa estar relacionado ao problema,
> infelizmente...
>

> será que alguém aqui notou algum problema entre o cacti e o php5.3 ?
>
> abraços
>

> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> msn: /dev/null
>
> .: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.

pessoal, removi o php5.3, e instalei o php5.2, pois nos servidores onde
rodava nessa versão o cacti funcionava...porém dessa vez o erro  muda,

[Fri Oct 08 11:15:11 2010] [notice] child pid 18842 exit signal Illegal
instruction (4)

é uma maravilha!