[FUG-BR] RDR porta específica com PF

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sexta Outubro 8 09:11:35 BRT 2010

pessoal, na rede eu já tenho um rdr pra redirecionar o fluxo da porta 3050
para o banco de dados

porém agora uma outra aplicação, tambem usando a porta 3050, só que esta
deve conectar em outro servidor,

então, no cliente eu configurei, a porta 3051, quando esta chega ao fw, era
pra ser redirecionada a porta 3050 deste outro servidor....

uma regra assim de PF

# rdr´s e nat
rdr on $nic inet proto tcp from <rede> to any port 3050 tag BANCO1 ->
$ip_srv_1
(essa já funciona)

rdr on $nic inet proto tcp from <rede> to any port 3051 tag BANCO2 ->
$ip_srv_2 port 3050
(essa não vai)

# filter rules
pass quick tagged BANCO1 flags S/SA
pass quick tagged BANCO2 flags S/SA

no pass, acrescentei o log(all) pra rastrear com tcpdump, mas não apareceu
nada.

FreeBSD 7.3-Stable

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!