[FUG-BR] OT: cacti com problema mesmo einh

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sexta Outubro 8 10:37:41 BRT 2010

2010/10/7 Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com>

> vc ja copio o php.ini
> alessandro em ccastro:/usr/local/etc# cp php.ini-production php.ini

cara, ultimamente eu não estou dando uma dentro, ando com a cabeça cheia e
muito stress rsrsrs o serviço ta me cozinhando o cérebro..... achei o erro
aqui e foi erro da minha parte....

esqueci de fazer este procedimento:

# mysql -u cacti -p cacti < cacti.sql

para criar a estrutura inicial do banco de dados do cacti.

descuido viu, resolvi ir repassando todos os passos feitos, até achar o que
tava faltando...

agora foi, maravilha!

pessoal, minhas desculpas.

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!