[FUG-BR] OFF-Duvida sobre Firewall numa Empresa

Zhu Sha Zang zhushazang em yahoo.com.br
Sexta Outubro 8 16:14:20 BRT 2010

 Em 08-10-2010 15:59, Renato Botelho escreveu:

> O pfSense não tem nenhum tipo de limitação nesse sentido,
> o limitador vai ser o hardware.

É bom o tal do pfsense. Mas cuidado com click, click, click. Tenha um
"router" de backup.

Eu tive alguns problemas com o pfsense. Funcionou bem por bastante
tempo. Mas, resolvi tirar depois que a libxml2 após a desinstalação do
snort. Coloquei um FreeBSD puro.

Ganhei em performance, estabilidade e confiabilidade.

Att