[FUG-BR] IPFW e MRTG - Interfaces

Ademir Peixoto ademir em tellecom.com.br
Segunda Outubro 11 15:17:33 BRT 2010

  Prezados,

     Essa contagem do IPFW eu já usava antes de padronizar a
autenticação por Mikrotik.
     Queria saber se é possível SOMAR pacotes de 2 ou mais interfaces e
gerar isso num gráfico pra efeito de comparação de IN/OUT.
     EX: 1 placa de entrada e 4 placas de saída (com um Squid trabalhando).
           Quanto esse Squid tá rendendo em RealTime ?  Systat - if 1
(:scale mbit) ajuda mas depois de 30 segundos enche a paciência somar 3
ou 4 placas de rede em realtime.

     Ats,

     Ademir Peixoto