[FUG-BR] Bloquear e-mail mal formado Qmail

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Outubro 12 11:22:28 BRT 2010

Olá,

Não consegui encontrar nas minhas pesquisas uma solução para o que vem
acontecendo no meu cenário de teste.

Na configuração de SPF eu uso o nivel 5.
Dizem que não é aconselhavel mas ok beleza...

Mas minha conta que uso para receber spam chega alguns  e-mails sem
conteudo e com o header incompleto.

Veja o cabeçalho do email abaixo.

  by email1.matheusteste.com.br with ESMTPZ; 10 Oct 2010 16:47:48 -0300
Received-SPF: error (email1.matheusteste.com.br: error in processing
during lookup of tvgov.com.br: DNS problem)

O conteudo inteiro do e-mail esta ai, existe apenas o cabeçalho.

E é ai é que esta a minha duvida, este email foi gerado pelo qmail
pois deu problema no DNS, ou é o email original mesmo.

Existe forma de evita-lo?

Abraços.