[FUG-BR] Bacula

Corsini Corsini jbcorsini em hotmail.com
Segunda Outubro 18 14:54:39 BRST 2010

Então pessoal, sobre o bacula, existe uma interface gráfica p/ BSD, tenho aqui uma unidade de Fita Power Voult TL2000
e não tenho nem idéias de por onde começar.. qualquer ajuda seria bem vindo ..

João B. Corsini
Analista de Suporte