[FUG-BR] FreeBSD 8.1 + FIBs + Quagga

Jonatas M. Victor jonatasmv em gmail.com
Terça Outubro 19 08:55:49 BRST 2010

 Srs,

  Me deparei com a situação. Eu uso FreeBSD C/ Quagga a muito tempo
perfeitamente. Mas necessitei fazer um source-routing
de uma determinada rede e como o quagga não possuí um ip-police tive
que fazer via firewall ipfw ou pf. Mas para isso ativei
multiplas FIBs com isso o quagga parou de adicionar as rotas estáticas
configuradas nele. Tive que colocar manualmente na tabela
com route add.

  Alguém teve esse tipo de problema? E como conseguiu resolver? Pois a
gerência de rotas por fora na mão e por dentro no quagga
começa a ficar trabalhosa.

--
.:Abraços:.

<<< Jonatas M. Victor >>>
jonatas em jmv.eti.br / jonatasmv em gmail.com
UIN: 138431258 / MSN: jonatasmv em msn.com
BSD   User: BSD051240 / Linux User: #278922