[FUG-BR] FreeBSD sendo cobrado em concursos?

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Terça Outubro 19 13:54:31 BRST 2010

No Concurso que eu entrei da Unesp, foi exigido conhecimentos
específicos de FreeBSD (apesar que na prova prática, usaram o
Freesbie, que tinha algumas diferenças para o FreeBSD mesmo).

E na Unesp, o sistema padrão adotado pela reitoria é o FreeBSD. Quem
quiser usar Linux, ou Windows Server, é por sua conta e risco.

Note que eu estou falando apenas sobre os servidores, em desktop o
padrão é Windows... mas tem projetos já de se migrar para Linux... mas
é um passo lento... fazer os usuários aceitarem o Linux não é tão
simples.

Rafael Henrique da Silva Faria