[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Cliente Data protector

Terça Outubro 19 21:53:15 BRST 2010

Diego,

tentei usar também sem sucesso, vi algo na internet de tentar rodar
emulando Linux, porém não ia adiantar nada pois o "/" ia aparecer dentro
do /compat/linux.

Acabei desistindo e criando uma rotina com rsync:

a noite faço um rsync do que desejo salvar para uma pasta qualquer de um
servidor Linux com DP(ou Windows) e copio esta pasta pelo DP.

Não é a melhor solução, pois ocupa espaço de outro servidor, porém foi a
melhor que achei, já que com o rsync só transfere o que foi modificado.