[FUG-BR] FreeBSD sendo cobrado em concursos?

Quarta Outubro 20 13:48:33 BRST 2010

2010/10/20 Klaus Schneider <klausps at gmail.com>:
> [...]

rs...

Mas uma correção. Acho que não é comunista. É algo quase como
Kmer Vermelho ou Talibã.

Esta do Emacs deve ser piada. Não pode impor isto, pois acho que pouca
gente usa o Emacs. Mas realmente acho que Stallman está perdendo a
perspectiva, exagerando.

João Rocha.