[FUG-BR] [OT] BIND X AD

Patryck Ramos Martins patryckrm em gmail.com
Sexta Outubro 22 18:31:31 BRST 2010

Prezados tenho um AD (WinServer2003) com o Bind funcionando bem já faz algum
tempo.
Estou fazendo a migração deste AD e as zonas configuradas que tenho para o
WinServer2003, no Bind são _msdcs, _tcp, _udp e _sites além da zona
principal de domínio do AD.

Já fiz a instalação do novo AD (WinServer2008) e estou testando a
comunicação dele com o Bind e agora o número de zonas que se necessita são
maiores. Nos "logs" do Windows tem pra mais de 10 zonas pra criar. Fui no
link  http://technet.microsoft.com/en-us/library/cc759550%28WS.10%29.aspx e
aparecem lá as zonas necessárias. Inseri estas e dei permissão para o Bind
escrever nelas e nada. Até existe a comunicação entre o AD e Bind.

Queria saber se alguém já passou por isso AD (WinServer2008) com o Bind? E
que Zonas criou? E se fez alguma configuração a mais especial.

Obrigado.

--
Patryck