[FUG-BR] FreeBSD sendo cobrado em concursos?

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sábado Outubro 23 11:43:53 BRST 2010

A Embrapa também estava com FreeBSD como padrão para servidores há
alguns anos atrás (em 2005 com certeza). Não sei se se mantém, mas no
caso de concurso é outro lugar que pode cobrar na prova. Nada mais
razoável que cobrar na prova o que é usado.

Para clientes o padrão seria o ubuntu, não sei se essas coisas
vingaram lá até hoje... cheguei a dar treinamento em Belém do Pará pra
eles e demos também no RJ e outras cidades. A FreeBSD Brasil pode
sondar, pode ter oportunidades por lá.

Abs, Cartola.