[FUG-BR] Dividir Banda entre empresas

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Segunda Outubro 25 11:40:43 BRST 2010

Veja se existe CBQ ou TC para FreeBSD...

Caso exista é só fazer um script que verifica quanto a outra ponta estaria
UP e assim mudar os parâmetros no CBQ e rodar o script do mesmo....

[]'s

Leomar...

2010/10/25 Helizonaldo Alves de Morais <helizonaldo em hotmail.com>

> Olá
>
> Tenho a seguinte situação:
>
> a empresa na qual trabalho vai adquirir um link de 30Mbits, preciso dividir
> esse link entre 5 filiais;
>
> Sendo assim aplicando o controle de banda ficaria 6Mbits para cada empresa.
>
> Mas existirar situacoes em que nem todas as 5 empresas estarao conectadas..
> por exemplo:  no maximo 2
>
> Entao existe no FreeBSD ou em algum outro sistema que faça com que o banda
> seja dividida pela quantida de usuario?
>
> por exemplo em 2 empresas conectadas o link fiquei 15Mbits para cada?

> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.