[FUG-BR] Dividir Banda entre empresas

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Segunda Outubro 25 19:27:12 BRST 2010

On Mon, October 25, 2010 14:31, Renato Frederick wrote:
> Acredito que esta discussão[1], no histórico da lista ajude. Pode procurar
> também no histórico por WF2Q+ + IPFW, tem muita coisa lá.
>

> [1] http://www.mail-archive.com/freebsd@fug.com.br/msg37082.html

muito massa esta saída ! :)

isso parece suprir o que vejo que falta no pf :)

vou programar para alocar tempo para testar isto.

muito massa Renato ! valeu mesmo :)

matheus

>>> for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação
>>> ou