[FUG-BR] OFF: Keyserver FUG-BR para quem usa gnupg...

Ricardo Nascimento Ferreira ricardonf em gmail.com
Terça Outubro 26 11:06:50 BRST 2010

Realmente Brandi, faz quase 10 anos que não nos vemos...

Rsrsrs seria ótimo ver o pessoal...

Saudades da Turma...

Analista de Segurança da Informação
Modulo Certified Security Officer