[FUG-BR] OFF: Keyserver FUG-BR para quem usa gnupg...

Tiago N. Sampaio tnsampaio em bsd.com.br
Terça Outubro 26 16:38:26 BRST 2010

Pra mim fica otimo, sou de Bauru/SP :)

De: Mario Augusto Mania <m3.bsd.mania em gmail.com>
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
<freebsd em fug.com.br>
Assunto: Re: [FUG-BR] OFF: Keyserver FUG-BR para quem usa gnupg...
Data: Tue, 26 Oct 2010 14:37:07 -0200

Entao Galera... como eu disse, tenho uns bons contatos aqui em
Ourinhos-SP com as Universidades.
Inclusive, a empresa aqui junto com o pessoal da Estacio esta
preparando algo a nivel de software livre para o ano de 2011.
Se a comunidade topar, posso meio que encabecar as coisas aqui. Eh
interior, 330km da capital, perto pro pessoal do parana tambem.

m3