[FUG-BR] Delay pools no squid limita tambem arquivos no cache?

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Terça Outubro 26 16:55:02 BRST 2010

Pessoal, ao configurar delay pools no squid, ele também limita
sites/arquivos que estão no cache?

Se sim, existe um jeito de permitiri que isso nao aconteça? Quero que
ele limite somente arquivo "TCP_MISS" os que ja estao no cache, que
passem full..

live sobre o ZPH (Zero Penalty Hit), mas o squid 27 ja vem nativo essa
opcao. mas nao sei se o delay pools interfere nisso, caso interfira,
como posso controlar a banda pelo PF do trafego que sai do proxy?

Obrigado!

Fabiano