[FUG-BR] [OFF] MD5 - BGP

Quarta Outubro 27 18:15:22 BRST 2010

AProveitando que o assunto bgp apareceu na lista, me lembrei de algo:

Alguém conseguiu fechar bgp + md5 com cisco usando o quagga + FreeBSD?

Migrei do openbgpd + openbsd(que funcionam sem problemas com MD5) pro
openbgpd + Freebsd e pelo que vi o openbgpd no free nao suportava.
Até aí OK, mas vi boatos(inclusive histórico aqui da lista) de ativar o
ipsec e usar o quagga.

Fiz com  o quagga, mas no tcpdump eu recebia mensagem que o md5 falhou da
minha ponta e o cisco informava que do meu lado o MD5 falhou. VI que usando
o Mikrotik deu certo, mas não tive como ir mais a fundo, optei por
desabilitar o md5 no cisco e deixar prá brincar depois. :)

Se alguém tiver relato e puder me falar.

Abraços