[FUG-BR] OpenBSD - desktop (notebook)

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Quinta Outubro 28 16:23:06 BRST 2010

Eu usei num Acer Aspire ONE, perfeito por meses até trocar de por um HP
Mini, onde somente o FreeBSD CURRENT funciona com 95% de compatibilidade
Não vejo pq não usar OpenBSD ou qualquer BSD q seja em desktop ou em
notebook, se a pessoa gosta de estudar, tem o costume de ler a documentação,
não há empecilios.
Detalhe: No Acer Aspire ONE, OpenBSD estava com 100% de compatibilidade,
assim como o NetBSD e o FreeBSD (stable e current).

--
Regularize seu Provedor, Internet pirata é crime.

Cleber Alves

.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein