[FUG-BR] OpenBSD - desktop (notebook)

Shazaum shazaum em gmail.com
Quinta Outubro 28 16:45:04 BRST 2010

srs. foi apenas uma pergunta :)
uso tanto freebsd quanto openbsd, e gosto da sugestão Vinicius....
o atualmente o problema que enfrento eh o audio no openbsd...
ja re-escrevi um pedaço do azalia_codec.c e ate consegui algum ruido nos
alto-falante...

nao uso sistemas para efeito xiita, mas sim para adquirir conhecimento,
padroes sao padroes e pessoas sao pessoas....
me desculpe se abordei o assunto de forma errada...

bom, agora vou voltar ao meu problema :)

[]'s

--

Renato dos Santos
shazaum.wordpress.com