[FUG-BR] (sem assunto)

coopermine coopermine em bol.com.br
Sexta Outubro 29 14:31:28 BRST 2010

   Se a mac de seu cliente estiver cadastrada corretamente não terá
   problemas!

   sempre lembrando que vc pode fazer isso via ipfw o que eu considero
   melhor

   Em 29/10/2010 14:22, Leandro Keffer < keffer666 em gmail.com > escreveu:
   Utilizando este método e colocando staticarp na interface tenho que
   ter
   cadastrado todos MACs/IPs na tabela ?
   As máquinas que pegam IP de um DHCP meu da rede terão problemas ?
   Att
   Em 29 de outubro de 2010 10:26, Welkson Renny de Medeiros <
   welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:
> [...]
   MAC,