[FUG-BR] XenServer ou ESXi para FreeBSD

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Quarta Setembro 1 16:37:30 BRT 2010

2010/8/30 Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>

> FreeSBD

> vezes

> fico

> Obrigado Patrick e Renato!
>
> Entendi o recado, vou ficar de ESXi mesmo!
>
> Abraços,
>
> --
> Welkson Renny de Medeiros
> Desenvolvimento / Gerência de Redes
> Focus Automação Comercial
> FreeBSD Community Member

Welkson, eu tenho usado o ESXi aqui, para ambiente de testes, mas pretendo
por em produção alguns quests FreeBSD, na qual um será um servidor Web, e
outro de Email.

Ainda pretendo rodar guests para servidor de arquivos samba, e aplicações
Java.....

cheguei até a testar o XenServer, mas desisti porque o Xen não suportava a
unidade de backup LTO3 HP, já o ESXi reconhece de boa..... outro detalhe,
tive contato com um representante Citrix, este me informou esta última não
homologa guest FreeBSD (ESXi eu não confirmei isso, nao sei dizer)

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!