[FUG-BR] jpegexiforient.c

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Quinta Setembro 2 01:02:18 BRT 2010

Cara, remove ele do distfiles: rm -rf /usr/ports/distfiles/jpeg* e da
um make fetch pra ele baixar de novo. Essa mensagem ae ele esta
reclamdno que a data e hora da modificacao da versao que vc tem no
distfiles difere da remota.

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>