[FUG-BR] Dúvida com Samba e restrições a pastas

Adalberto Gonçalves adalberto em bsd.com.br
Sexta Setembro 3 11:15:41 BRT 2010

Salve ! Vc poderia utilizar assim, desde que a sua necessidade seja de setar
a permissão na pasta raiz:
[SGQ]
        comment = Gestao da Qualidade
        path = /shares/sgq
        valid users = @qualidade, @producao
        write list = @qualidade
        read list = @producao
        force create mode = 0777
        directory mask = 0777
        force directory mode = 0777
        browseable = Yes

Grupo qualidade tem permissão para escrever (write list) na pasta sgq, porém
o grupo qualidade só consegue ler (read list).

[]'s