[FUG-BR] Dúvida com Samba e restrições a pastas

Rodrigo G. Crescencio rodrigo em rcsolucoesinteligentes.com.br
Sexta Setembro 3 11:24:39 BRT 2010

  É complicado..... mas até que a solução que implantei aqui funciona,
poupando o dinheiro de uma licença (ruWindows 2k3/2k8)...........

Mas Valeu pela ajuda....