[FUG-BR] Dúvida com Samba e restrições a pastas

Rodrigo G. Crescencio rodrigo em rcsolucoesinteligentes.com.br
Sexta Setembro 3 11:32:09 BRT 2010

  legal, vou guardar seu e-mail aqui comigo, quando conseguir resolver
essa pendenga..... passo para vc e fazer questão de montar um Artigo e
postar no FUG/Viva o Linux....