[FUG-BR] pfsense

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Setembro 6 11:01:17 BRT 2010

2010/9/6 Anderson Alves de Albuquerque <andersonaa at gmail.com>:
>  Alguém está utilizando a versão pfsense2.0, mesmo estando em beta ainda???
>
>  Como está em produção esta versão beta???

Eu tenho usado em alguns casos, e tem me atendido bem. O que
rolou no 2.0 foi um erro de release engineering, igual o que rolou
no FreeBSD 5.0, muita mudança pra uma única versão. Os
desenvolvedores estão cientes da falha e depois que a 2.0 for
lançada a ideia é lançar um release a cada 6 meses, com o
tanto de mudanças que couber nesse tempo.

[]s
--
Renato Botelho