[FUG-BR] [OFF-TOP] Fora de mercado

Baianeiro cgi_bash em yahoo.com.br
Segunda Setembro 6 14:34:44 BRT 2010

Pessoal,

Eu prestava servoços de consultoria junto a pequenos provedores de acesso a internet e compartilhamento de internet a condomínios, desenvolvi até mesmo um Live-USB baseado no Debian e outro no Free-BSD 4.6, com profundos conhecimentos em shell-script e automação de rotinas em servidores, mas me afastei do mercado devido ao tratamento de meu filho que apresentou caracteristicas de autismo, ficando exclusivamente a disposição de seu tratamento, agora por motivação financeira estou tentando a retornar ao mercado, caso algum colega do grupo possa ajudar-me peço que me contate em MENSAGEM PRIVADA.

Desde já peço desculpas aos moderadores, tenho conciências das regras.

Cordialmente,

Marcelo G. Dias
Salvador, Bahia