[FUG-BR] atualizar PHP

UCOB - Tecnologia tecnologia.ucob em ucob.org.br
Terça Setembro 7 22:05:02 BRT 2010

Boa noite amigos, estou com uma duvida e já quebrei a cabeça com isso, tenho
um servidor BSD instalado apache + php, porem eles foram instalados por
pacote e não pelo ports, o problema é estou precisando atualizar o php para
a versão mais recente , porem já instalei pelo ports achando que ele iria
substituir o modulo no apache mais nada, como eu faria para o apache
reconhecer esse PHP que foi instalado pelo ports ? já tentei setar o modulo
mais o apache não reconhece, só reconhece o modulo php antigo.
Ou, como atualizo pelo pkg mesmo ?

Obrigado desde já .