[FUG-BR] FreeBSD processador Itanium e em Blades da HD

Ricardo Katz listas em ricardo.katz.nom.br
Quinta Setembro 9 22:09:50 BRT 2010

Flavio:

http://www.freebsd.org/releases/8.1R/hardware.html#PROC-IA64

Itanium suporta sim, blades HP não cheguei a testar. Acredito que
funcione, provavelmente vc tenha um pouco de trabalho com suporte à
HBA e rede (não sei, não testei mesmo), o ideal é testar.

Ats