[FUG-BR] OFFTOPIC - Evento Software Livre Ourinhos/SP

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sexta Setembro 10 08:52:15 BRT 2010

2010/9/9 Luciano Antonio Borguetti Faustino <lucianoborguetti.listas at gmail.com>:
> [...]
>
> Estou organizando, em conjunto com uma faculdade local,  um evento sobre
> Software Livre/Tecnologia para o primeiro semestre de 2011 em Ourinhos
> (Interior de São Paulo). O evento é voltado para os alunos das 3 faculdades
> aqui de Ourinhos com cursos de tecnologia, e também aberto para o público em
> geral (regional).
> Obs: A data ainda não está definida, estamos levantando recursos para
> realizar o evento.
>
> Nos eventos que ocorreram/ocorrem aqui na região o povo só fala de
> GNU/Linux, existe alguém da lista próximo a Ourinhos, ou não, que gostaria

Opa! Palestrar eu não palestraria não, mas nos mantenha informado
porque seria interessante ir ai para Ourinhos no evento : )

> Abraço e desculpe pelo OFFTopic,

Nem chegou a ser off topic ; )

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."