[FUG-BR] RES: OT: descobrir quem ta usando determinado IP

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sexta Setembro 10 16:52:43 BRT 2010

2010/9/10 Eduardo Schoedler <eschoedler em viavale.com.br>

> Nenhum problema com o switch.
> Basta você ter uma gerência sobre seu ambiente DHCP, amarre o MAC ao IP de
> dispositivos como o switch, access point, impressoras de rede, etc.
>
> Sds,
>
> --
> Eduardo Schoedler

não nenhum problema com o switch, mas é que por padrão já veio ativado o
dhcp, mas acessei e já desativei isso, por enquanto eu não preciso usar os
recursos avançados dele

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!