[FUG-BR] Monitoramento

Alexander Queiroz alexandercsq em gmail.com
Segunda Setembro 13 08:28:08 BRT 2010

Eduardo Forssa, te indico Nagios+Centreon+Nagvis fica simplesmente lindo.
Veja http://www.centreon.com/ faz tudo que você precisa e mais um pouco.
Veja também o Nagios Fan.

Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!