[FUG-BR] Virtualbox-ose no FreeBSD 7.3 e outros, dá erro fatal congela e reboota o pc

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Segunda Setembro 13 09:06:38 BRT 2010

2010/9/12 Daniela Cruz <macbibabsd at gmail.com>:
> Notei que o FreeBSD tem vários programas em seu ports que dão erros de
> execução, o virtualbox-ose é
> um bom exemplo disso. Eu uso um pc Sempron 64 mas com o FreeBSD 7.3
> compilado para 32bits (ninguém merece sistemas operacionais de 64 bits,
> todos cheios de mirimimims), em qualquer interface gráfica que eu rode o

Uso FreeBSD current 64 bits desde julho ou agosto e dentro dele o
virtualbox com winxp (32 bits) para minha mulher, inclusive com o
guest-additions. Nunca tive um problema...

<snip>

> Gostaria de saber se alguém conseguiu solucionar esse erro do Virtualbox no
> FreeBSD 7.X, tendo em vista que para se fazer virtualização, não há nenhuma
> melhor solução livre que o VirtualBox.

Poderia nos dizer exatamente o erro? É na hora de compilar? nos cole a
saída do console...

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."