[FUG-BR] host para freebsd

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Segunda Setembro 13 16:08:34 BRT 2010

On Mon, September 13, 2010 08:40, mantunes wrote:
> Estou usando e gostando do VPS  http://thrustvps.com que foi uma excelente
> dica de outro Renato da Lista.

rapaz,

o FreeBSD roda lá blz ?

é vmware lá ? como é ...

acho que pelo preço vou pelo menos testar por lá um tempo.

tais rodando FreeBSD 8.1 lá ?

vai ser FreeBSD 8.1+apache 22 + postfix + webmail (a escolher).

valeu muito a dica ;)

matheus