[FUG-BR] GNU/kFreeBSD

Fabricio Archanjo farchanjo em gmail.com
Segunda Setembro 13 18:48:25 BRT 2010

Sim, porém tem pkg_add ou outras tools para package, mas tenho que
confessar que o apt é realmente muito bom.
Eu estou pensando em por aqui meu load balance com hoststated+pf+carp
ao invés do linux-ha+ldirectord(ipvs) que temos aqui. Como nunca tinha
testado o Debian, instalei para ver.