[FUG-BR] GNU/kFreeBSD

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Segunda Setembro 13 20:34:39 BRT 2010

Em 13 de setembro de 2010 19:56, Fabricio Archanjo
<farchanjo em gmail.com> escreveu:
> Da pra acompanhar oque o APT faz.
> Oque eu curto no FreeBSD que vc pode alterar as flags de compilação e
> otimizar seu binario, como -march , -O e etc... Em ambiente de alto
> desempenho, acaba fazendo a diferença.

Meu palpite sobre isso é que, como muita gente diz, que faz pouca
diferença, mas 12us em 2 milhões de instruções por segundo começa a
valer a pena mesmo em máquinas de baixo (a péssimo) desempenho como a
minha aqui...

Outra coisa em favor da compilação (e contra pacotes binários) são as
versões de bibliotecas, quem já teve problema com isso sabe o que
quero dizer, numa instalação nova pode não fazer diferença, mas com o
tempo torna-se uma barreira e você acaba tendo que instalar tudo
denovo.

[]'s