[FUG-BR] GNU/kFreeBSD

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Setembro 14 10:52:32 BRT 2010

2010/9/14 Leo Garcia <getz.leo at gmail.com>:
> "ME DISSE?"
> Acredito em você, claro, mas não nele!
> Um empresa que vale bilhões, pode dizer o que quiser.
> Nunca iremos saber realmente.....
>
> Mas enfim, o que menos quero aqui é criar flame ou deixar a lista
> mais poluída do que ja anda a tempos.

Pode acreditar, o cara eh de confiança, ele trabalha dentro do Yahoo
como developer do kernel do Free.

Aliás, o Yahoo não iria fazer o que faz pelo Free se não o usasse,
todas as máquinas do cluster .freebsd.org ficam no DC deles, e
hoje em dia, espaço em DC é caro e disputado. Eles doam todo o
hardware, energia elétrica, pessoal pra monitorar e resolver
qualquer problemas, além de pagar vários funcionários pra
desenvolverem coisas pro FreeBSD. No mundo corporativo, se
eles fazem isso, é porque pegam algo de volta, e usam o SO.

--
Renato Botelho