[FUG-BR] GNU/kFreeBSD

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Terça Setembro 14 12:15:53 BRT 2010

 Em 14/9/2010 09:57, Leo Garcia escreveu:
> Mas tenho certeza que a lista é moderada antes de discutirmos o 2 subject.
>
> # apt-get remove --purge mdonada

Leo,
Obrigado pelo --purge acima!!! Não li ainda toda a thread, não quero
perder meu tempo com você, usuário de unix desde 1992, mas se você
soubesse usar, digamos 30% do ports,  acredito que iria repensar ou
analisar friamente o uso do apt no FreeBSD.

OBS: ninguém falou que o apt é ruim (ou coisa do tipo) só falei que o
FreeBSD já tem muitos rescursos, e todo S.O. tem muitas coisas
interessante, só falta fazer um S.O. que una todos, ou seja, nunca irá
achar um que te atenda 100%.

Grande abraço!.