[FUG-BR] Firebird 2.1 x FreeBSD

Terça Setembro 14 14:32:27 BRT 2010

Adalberto Gonçalves escreveu:
> Salve Welkson! Qdo comecei a utilizar o Firebird aqui no ERP da empresa,
> tive um grande problema com uma UDF chamada rfunc.dll, e depois de muita
> luta acabei achando o source dela num site russo. Mas é assim mesmo, qdo a
> gente tenta partir pra outra plataforma, principalmente dependendo de
> desenvolvedores Delphi, a gente apanha um bocado.
>
> Abraço.

Adalberto

A idéia dessa FreeAdHocUDF é exatamente CONTINUAR o trabalho abandonado
do rFunc.... (tenho um sistema que também usava o rFunc)

rFunc no 2.1 não rola.. vários erros... a forma de desenvolver UDFs foi
bastante modificada... migrei para FreeAdHocUDF e roda perfeito.

Antes que reclamem, EU SEI QUE É OFF-TOPIC =)

Abraços,

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes