[FUG-BR] PLUGINS CACTI

Samuel Peres samuelperes em migtelecom.com.br
Terça Setembro 14 16:51:46 BRT 2010

On Tue, 14 Sep 2010 15:45:38 -0400, Cristofe rocha
<cristofe.rocha em gmail.com> wrote:
> Alguem pode me ajudar onde declarar os plugins do CACTI. Pois os
coloquei
> no
> /cacti/plugins e declarei no cacti/include/global.php sendo $plugins[] =
> 'monitor';
>
> mas nao fica disponível para o usuario admin

Olá Cristofe, beleza?

                    Você está usando qual versão do cacti? Se for a última
(0.8.7g) você não precisa mais ficar declarando essas diretivas no
global.php. A única coisa que precisa fazer é descompactar o plugin dentro
de cacti/plugins e na interface do cacti ir até "Plugin Management" e fazer
a instalacão/ativacão do plugin. As permissões para os plugins são
definidas no "User Management".

Espero ter ajudado

Samuel Peres