[FUG-BR] 3G em um Pen Drive

Marcos Tiago Parreira mtparreira em bsd.com.br
Quarta Setembro 15 08:20:04 BRT 2010

Obrigado pela resposta, vou dar uma analisada no modelo usb_modeswitch para
ver se tenho alguma idéia de como resolver.

O segundo link eu já conhecia, é uma boa referência, pena que não resolve o
problema do umass.

Valeu !!!