[FUG-BR] 3G em um Pen Drive

Marcos Tiago Parreira mtparreira em bsd.com.br
Quarta Setembro 15 11:23:14 BRT 2010

Então ... todas estas fases eu já passei ... e o modem até que funcionou
muito bem ... o problema é quando eu carrego o SO pela usb ... ai o modem
não é reconhecido ... pois ele carrega primeiro como dispositivo de
armazenamento.

Precisava achar uma forma de forçar o carregamento do modem após o
carregamendo do umass. Os meios convencionais não funcionam. Tô acreditando
que o jeito é esperar pela nova versão do FreeBSD.