[FUG-BR] 3G em um Pen Drive

Marcos Tiago Parreira mtparreira em bsd.com.br
Quarta Setembro 15 13:45:30 BRT 2010

Respondendo a pergunta ... NÃO.

No entanto o módulo é carregado no boot do sistema por default na versão
FreeBSD 8.1 32bits.
Quando a imagem está no HD não tenho problemas, mas quando realizo o boot
pelo USB o SO aciona primeiro o módulo de armazenamento e quando espeto o
modem ele acha que é um Pen Drive, o problema é que não posso desativar o
módulo de umass, como recomenda a literatura, pois é onde está a imagem do
SO.

Esse é meu karma ... preciso encontrar uma forma de que o FreeBSD reconheça
o 3G após ele reconhecê-lo como Pen Drive.

Marcos Tiago Parreira
mtparreira em bsd.com.br