[FUG-BR] Problemas na resolução de nomes DNS na speedy

Anderson Eduardo listas em secover.com.br
Quarta Setembro 15 14:17:23 BRT 2010

Em 15/9/2010 11:44, irado furioso com tudo escreveu:
> Em Wed, 15 Sep 2010 11:04:27 -0300

> se os clientes estão usando ip-addr dinâmico, o /etc/resolv.conf é
> substituido de tempos em tempos; coloque os ip.addr de servidores do
> google e MUDE o atributo do arquivo para "immutable".

Irado,
Se você usa o ppp e não quer que ele altere seu dns, pode adicionar no
ppp.conf

disable dns

--
Anderson Eduardo
Diretor Geral

Secover - Serviços em Tecnologia e Segurança da Informação
http://www.secover.com.br